SDPRESS | Quem Somos
13383
page,page-id-13383,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.4.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Quem Somos

img_comunicar_com_criatividade

Comunicar com criatividade

A SD&PRESS Consultoria é uma empresa que presta serviços de Comunicação Empresarial, trabalhando em conjunto com os clientes, buscando soluções inovadoras e eficientes, aprimorando e solidificando suas imagens.

 

A empresa reúne profissionais dedicados, experientes e altamente capacitados em oferecer caminhos craitivos e inteligentes para uma eficiente comunicação empresarial.

Experiência Consolidada

Há mais de duas décadas, a SD&PRESS Consultoria atua com dinamismo e excelência em Comunicação Corporativa, com soluções eficientes em quatro principais frentes:

Relações públicas e assessoria de imprensa

Planejamento, produção e organização de eventos corporativos

Produção de conteúdo editorial

Agência on line - digital (sites e redes sociais)

img_experiencia

Confiabilidade

''Se as empresas tivessem plena consciência de seu real valor, se aprimorariam muito mais no exercício da comunicação corporativa.''
sergio

Sergio Duarte, fundador e principal executivo da SD&PRESS

1970 Repórter, redator na revista Quatro Rodas e outras.

1974 Participou ativamente da criação da revista Grand Prix, a 1ª publicação importante voltada ao esporte automobilístico.

1975 Fundação da CMS Moraes & Associados, empresa de Planejamento Estratégico de Comunicação Social, Marketing e Eventos, uma dos destaques da época. Realce para o trabalho realizado para a Honda com a apresentação da marca para o mercado nacional e da moto como instrumento de trabalho.

1979 Editor da revista Auto Esporte, hoje na editora Globo.

1979 Participou do desenvolvimento e da redação a revista 4×4 & Pickup, a precursora entre as publicações off road do Brasil.

1982 Incorporou-se à Diretoria Corporativa e Institucional da Anfavea, onde permaneceu até final de 88.

1988 Convidado a assumir a vice-presidência da Hill and Knowlton, à época a maior empresa de comunicação social do mundo.

1989 Envolveu-se, pioneiramente, em grandes cases, com destacados trabalhos de administração de crises, como o caso Lubeca, a Usina Hidrelétrica de Serra Quebrada, o Grupo Bunge y Born, a Dow Química, a Gessy Lever, a Abla, entre outros.

1990 Destaque também para a coordenação estratégica para a campanha da eleição de Carlos Eduardo Morerira Ferreira para a presidência da Fiesp.

1992 Funda a AutoData, a mais importante publicação sobre a macroeconomia do setor automotivo, sendo membro do Conselho Editorial até hoje.

1993 Planejou e criou a SD&PRESS Consultoria, especialmente voltada ao diagnóstico, planejamento, implantação e coordenação de processos estratégicos de comunicação corporativa.

1998 Convidado para reassumir o cargo de Diretor de Assuntos Institucionais da Anfavea, convite que declinou para permanecer a frente da SD&PRESS Consultoria, onde atua até hoje como seu principal executivo